Um homem de 31 anos foi preso na tarde da última terça-feira (29) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, acusado de ter matado duas mulheres a facadas em um bar localizado na mesma região, no ano de 2013.
O crime ocorreu no dia 21 de abril de 2013, quando o suspeito, após o duplo homicídio, deixou Campina Grande e passou a residir no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Anos depois, ele retornou ao bairro onde o crime aconteceu, e foi localizado pela Polícia Civil da Paraíba, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.
As vítimas foram identificadas como Rafaela Domingos da Silva e Vanessa Bezerra Araújo. De acordo com as investigações, o crime foi resultado de uma discussão envolvendo as mulheres e familiares do acusado. A motivação foi considerada fútil pelas autoridades.
Apesar de o crime ter vitimado duas mulheres, o acusado irá responder por duplo homicídio simples, uma vez que não havia vínculo afetivo com as vítimas e, à época dos fatos, a legislação que define o crime de feminicídio ainda não estava em vigor.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.





