O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida (PSB), negou, em entrevista concedida ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (7), que seu nome esteja sendo debatido como uma possível candidatura ao cargo de prefeito de Feira de Santana, cidade que é sua base política, na disputa eleitoral do ano que vem.
Segundo o gestor, que é deputado estadual licenciado e concorreu como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nos dois últimos pleitos municipais, ele não está no raio do grupo político para o cargo em questão. “Neste momento, o que eu posso dizer é que meu nome não está posto e não há pretensão ainda de colocá-lo”, pontuou.
Apesar da negativa, o titular da SDE não descartou a possibilidade, caso haja um entendimento de aliados. “Numa condição excepcional, de poder ser um nome de consenso, que agregue e aglutine, a partir da vontade do governador, estamos aqui para enfrentar o desafio”, alertou Almeida, que alegou estar em um momento de total dedicação à função.
Questionado sobre a aproximação do seu bloco com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e os efeitos dessa movimentação na Princesa do Sertão, Ângelo afirmou que a candidatura do pré-candidato tucano no município é algo certo. O nome citado pelo partido é do deputado estadual Pablo Roberto, aliado de muito tempo do secretário. “Pablo é meu amigo pessoal. Estou ouvindo dele de que ele não irá desistir. Ele deverá ser candidato, o PSDB tem seu candidato”, sinalizou.
Fonte: www.bahianoticias.com.br